Branding
Memore Architectural Buildings
As casas são os espaços onde passamos grande parte da nossa vida, e é nelas que muitas das nossas memórias se enraízam. Ao mudarmo-nos para um novo lugar, levamos connosco algumas dessas recordações, mas muitas ficam para trás. Um espaço criado do zero é, à partida, um território inexplorado, um ambiente estéril onde nos é dada a possibilidade de construir a nossa própria vivência, criando novas e distintas memórias.
O nome Memore nasce da fusão entre o emocional e o físico. O emocional reflete as memórias que guardamos dentro de nós, ligadas às experiências vividas num determinado lugar. O físico traduz-se na essência do próprio negócio – a arquitetura. A marca representa a convergência entre a complexidade do cérebro humano, onde as memórias habitam, e as linhas arquitetónicas que estruturam o espaço construído. Juntas, estas dimensões criam mais do que edifícios. Criam mais memórias.
























© Memore Architectural Buildings
Vamos conversar? Alinhar as ideias? Começar a trabalhar?
Os 16 anos de ciclos infinitos que me permitem afirmar que sou mais do capaz, que sou o tudo e, quando quero… também o nada, que sou preenchido por várias capacidades e despojado de tantas outras, que sou lúcido, verdadeiro e principalmente consciente do local onde me encontro.